Cesar Cielo é o novo garoto propaganda da Skill Idiomas

A Skill Idiomas – rede de ensino de idiomas pertencente ao Grupo Multi – acaba de anunciar nova campanha publicitária com foco em 2010, que terá como garoto propaganda o campeão olímpico e mundial de natação Cesar Cielo. Com o mote “Inglês Campeão”, a campanha é o primeiro trabalho realizado em parceria com a agência Makplan Promove, recém contratada para elaborar o planejamento e desenvolver as ações publicitárias da rede.

De acordo com Roberto Massinelli Jr., diretor de marketing do Grupo Multi, a escolha do nadador como garoto propaganda, e do apelo esportivo da campanha se deu após um estudo realizado para identificar as necessidades da rede de franqueados, seus alunos e do público-alvo. “A Skill é uma marca com apelo muito forte junto ao jovem, e esse público é muito ligado ao esporte”, afirma Massinelli.

Além de estampar outdoors, website e todo o material promocional da Skill, a campanha será veiculada em 30 inserções na Rede Globo de televisão entre os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010, em programas voltados ao público jovem.

Também na área esportiva, a Skill acaba de fechar um contrato de patrocínio com a 36ª Taça Brasil de Clubes Masculino de Futsal, que teve início no último dia 3 de novembro e terá jogos transmitidos pelo canal SporTV.