Cesar leva rinoceronte ao trabalho para reforçar o dog-friendly

A peça criada pela AlmapBBDO, em parceria com a BBDO New York, faz uma provocação a empresas que são contra o dog-friendly

O termo dog-friendly se tornou muito comum em alguns estabelecimentos como shoppings, restaurantes, mercados e, inclusive, em empresas. Mas, apesar de estudos recentes apontarem os benefícios de ter o pet em ambiente de trabalho, ainda existem empresas que consideram a prática um exagero.

Pensando nisso, a Cesar, marca da Mars para animais de estimação que assumiu o compromisso de ser uma empresa dog-friendly, apresentou a sua campanha "Cesar® Rhino-Friendly".

Criada pela AlmapBBDO, em parceria com a BBDO New York, colocou um rinoceronte fazendo estragos em um escritório, com a mensagem ‘Nós não estamos pedindo por escritórios rhino-friendly, apenas dog-friedly’.

A campanha conta com filme e demais peças e ativações digitais, além de filtros personalizados do rinoceronte para Instagram, Facebook e Snapchat, permitindo aos usuários produzirem vídeos com um rinoceronte pelos seus escritórios.