Chá Leão incentiva 'pausas clássicas de verão' em nova campanha
Ação tem assinatura da Ogilvy Brasil
É verdade que o verão começa só em dezembro, mas a estação mais quente do ano já teve início para os Chás Leão. A marca apresentou sua nova campanha 'Fica de boa', que tem como inspiração a junção do clássico com o novo.
Com base nisso, os chás Leão convida todos brasileiros a fazerem uma pausa, tomar um chá gelado e ficar de boa. Esse convite vai acontecer por meio de um plano completo, do digital ao ponto de venda com conteúdos e experiências relacionados aos territórios de viagem, praia e música - principais espaços de conexão com a marca.
Foram desenvolvidas ilustrações com inspiração nas regiões do Brasil: Sudeste/Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Norte que vão ser parte da execução visual do plano, garantindo muita brasilidade e identificação.
Além de editorias conectadas a brasilidade e verão, a marca oferece ainda playlists perfeitas para curtir a melhor época do ano no Spotify e segue se comunicando com os consumidores que produzem organicamente conteúdo relacionado a Leão, conhecido como User Generated Content.
A Ogilvy Brasil é quem assina a nova campanha e direção criativa da marca de Chás Leão. Como desafio, a agência de publicidade expandirá a conexão do brasileiro com a essência de Leão a partir do conceito: Fica de boa.