Chamex lança linha de produtos

A International Paper lança campanha nacional para marcar o lançamento da nova linha de papéis Chamex e reforçar sua liderança no mercado brasileiro. A ação que ficará no ar entre março e abril  foi criada pela agência Portal, de Campinas, e prioriza mídia de massa. Serão veiculados filmes na Globo, Record, Bandeirantes e TV por assinatura. Como apoio, serão utilizados anúncios em mídia impressa, sites, banners e materiais de ponto-de-venda. Nesta campanha, a novidade é a introdução de barra duplas na parte inferior do filme, cujo propósito é ressaltar e valorizar as novas embalagens.
Todas as peças mostram as vantagens e importância da escolha certa do papel para cada trabalho. O Chamex Multi, por exemplo, é mais versátil e perfeito para as atividades do dia-a-dia, como escrever, imprimir e reproduzir. Já o Chamex Super é mais encorpado, ideal quando se busca resultado superior em impressões e outras atividades.
O novo posicionamento da marca é fruto dos resultados de uma pesquisa realizada no ano passado que apontou a necessidade de mudanças dos nomes dos produtos e a criação de  embalagens de cada produto.