Chapeuzinho Vermelho faz ponta no comercial da Ford
A JWT criou o filme “Chapeuzinho” para ser o quarto filme da campanha de varejo “Acredite quem quiser”, para a Ford, que estréia nesta quinta-feira (02). No filme, a “Chapeuzinho Vermelho” conversa com o vendedor de uma distribuidora da montadora, seguindo o paralelo entre as condições comerciais “inacreditáveis” oferecidas pela Ford e os personagens de contos infantis e mitológicos. Os comerciais anteriores fizeram alusões ao Saci, a Sereia e aos Sete Anões. Criado por Alyson Nonato e Vilma Schiante, com direção de criação de Theo Rocha, o filme brinca com o célebre diálogo entre Chapeuzinho e Lobo Mau, com comentários como “Que motor potente ele tem!” e a resposta “É para andar melhor”, sem mostrar de quem é a voz feminina. No fim da conversa, a moça diz “Peraí, você acha que eu vou cair nessa história de novo?” e a câmera revela que a jovem está vestida com capuz vermelho e carrega uma cesta. A produção é da Maria Bonita Filmes e a direção do filme é de Robério Braga.