Chás Leão mostram que é possível 'tirar férias' todos os dias

‘Passaporte de boa’, nova campanha da Ogilvy para os Chás Leão, busca inspirar os brasileiros a criarem pequenas ocasiões de lazer no dia a dia, e não apenas em situações esporádicas. 

Na ação, a influenciadora Camilla de Lucas convida os consumidor a cuidar da sua saúde, e mostra que é possível “tirar férias” todos os dias, fazendo viagens mentais. 

Dando continuidade ao conceito ‘Marca Um 10’, agora a empresa evolui a narrativa introduzindo o conceito de férias revigorantes a qualquer momento todos os dias. 

Ficha técnica 

Agência: Ogilvy Brasil 
Cliente: Chás Leão 
Campanha: Passaporte de Boa 

Criação 
Diretor-geral de criação: Félix del Valle 
Diretor de Criação Executivo: Gabriel Araujo 
Head de Arte: Ricardo Leme Lopes 
Diretor de Criação Associado: Diego Wortmann 
Diretor de Arte: Thomaz Maksud 
Redator: Yago Alencar 

Planejamento 
Head of Brand Strategy: Thais Frazão 
Diretor de Planejamento: Cleber Almeida 
Gerentes de Planejamento: Murilo Toda e Mariana Crepaldi 

Mídia 
Head de Mídia: Vanessa Giannotti 
Gerente de Mídia: Raoni Oliveira 
Supervisor de mídia: Filipe Machado 
Assistente de Midia: Millena Mariano 

Atendimento 
Head de Atendimento: Denise Caruso 
Diretora de Contas: Priscilla Telles 
Gerente de Contas: Camila Camargo 
Estagiária: Izabel Mendes 

Social 
Head de Social: Gabriel Araujo 
Diretor de criação: Alexandre Parme 
Liquid Designers: Vinicius Montes, João Oliveira e Kaique Zarate 
Redatores: Matheus Hoff e Luisa Muniz 
Content Strategy Leader: Sergio Avila 
Content Strategist: Julia Alencar 
Community Manager: Douglas Araújo 

Produção: 
Integrated Production Director: Juliana Henriques 
Producers: Francini Santiago e Fabiola Thomal 
Produção do Filme – IMAGEM 
Produtora de imagem: CINE Diretor de cena: Walk in
Direção de pesquisa criativa: Paula Dalga Diretor de Fotografia: Ted Abel Assistente de Direção: Fernando Tiezzi Direção Executiva: Raul Doria e Deo Borba 
Atendimento: Jordana Ribeiro 
Finalizadora: Juliana Silva 
Coordenação de Produção: Jair Costa Dir. Produção: Felipe Rayol
Direção de Arte: Gabriella Valverde Produção de Objeto: Michele Pereira
Coordenação de pós-produção: Lucas de Paula e Sergio Cicinelli Coordenação de ilha: Marcos Santos Montador: Pedro Andreta 
Color: Ely Silva 

FOTOGRAFIA: TANGO 
Fotógrafo/Diretor: Leo Braga Assistente de foto: Adrian Toshio
Assistente de foto: Renan Martins Direção de produção: Pedro Amaro / Carla Fontella
Direção de arte: Ana Requião Assistente de arte: Caroline Irsai
Produtora de objetos: Nicole Cahali Contraregra: Rodrigo Gonçalves Contrarregra: Vander Cardoso Ajudante de arte: Lucas da Silva Stylist: Guilherme Alef Assistente stylist: Nurya Bonilha
Beauty: Stephanie Farah Assistente beauty: Taila Jorge
Modelo: Jorge Augusto Modelo: Mu Teh Lin Modelo: Gab Ferreira Modelo: Savannah Modelo: Lara Marinho 
Modelo: Júlia Barcellos Catering: Bruno Moralles Motorista arte: Aristeu Necessian 
Produção do Filme -AUDIO 
Produtora de som: Shuffle Áudio 
Atendimento: Alexandre Marcondes e Renata Costa 
Direção Artística: Henrique Ruiz Nicolau 
Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau, Chico Castellano e Luiz Vital 
Finalização: Equipe Shuffle