Chef do Futuro Sadia é promovido pela BRFoods

Divulgação

A BRFoods acaba de lançar a 3ª edição do Chef do Futuro Sadia. O objetivo é incentivar a criatividade de estudantes de gastronomia de todo o país. A produção é da Rock Comunicação e irá premiar a receita mais inovadora de Peru Sadia, com um curso no centro de gastronomia Culinary Institute of America, em Nova York. Além disso, o vencedor também fará um estágio com plano de carreira na companhia.

“Estamos muito felizes em assumir esse desafio junto com a Sadia em um momento tão promissor para a criatividade da gastronomia brasileira. Vemos iniciativas por toda a parte e isso nos deixa muito otimistas com os resultados dessa nova edição”, declara Leonardo Prazeres, sócio da Rock Comunicação.

Para participar, o estudante precisa estar matriculado em uma faculdade de gastronomia certificada pelo MEC e acessar o site Chef do Futuro Sadia. No portal é preciso escolher uma das quatro categorias disponíveis: slta gastronomia, casual dining, fast-food e varejo, enviando quantas receitas quiser com o Peru Sadia.

Dez receitas de cada categoria serão selecionadas na primeira etapa, sendo que os escolhidos levam uma bolsa térmica. Na semifinal, duas receitas por categoria são indicadas e os alunos recebem um kit Chef do Futuro exclusivo, para depois ser escolhido o ganhador. As inscrições vão até 12 de novembro, e o resultado acontece no dia 11 de dezembro.

Ficha técnica:

Atendimento: Maíne Gurzoni, Luciana Weisman, Luiza Almeida e Gabriela Giorgis

Planejamento: Bruno Feltrin e Luciana Vidigal

Criação: Pedro Dourado, Lucas Rodrigues e Beatriz Moreno

Produção: Carlos Alves e Bruno Sevilha