“Chegou” o novo filme de Jeep Renegade
Jeep Renegade apresenta nova fase de campanha que explora a identidade brasileira do modelo. Com o mote “Chegou Jeep Renegade. Fabricado no Brasil para você fazer história”, o filme “Chegou” quer se aproximar do público brasileiro. Quem assina é a Leo Burnett Tailor Made.
“A ideia é mostrar que a estrutura tecnológica do Renegade foi desenvolvida especialmente para possibilitar momentos únicos na vida dos consumidores”, explica Marcella Campos, responsável pela área de publicidade Jeep LATAM, sobre a nova campanha que chega para reforçar a imagem do Jeep Renegade como um carro 100% brasileiro.
Ficha Técnica
Título: “Chegou”
Duração: 60s, 30s, 30s
Produto: Jeep Renegade
Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Alessandro Bernardo, Vinicius Stanzione, Marcio Juniot e Pedro Utzeri
Diretor de Arte: Pedro Rosa, Felipe Massis e Marcelo Bruzzesi
Redator: Bruno Godinho, Fernando Calvache e Rafael Genu
RTV: Celso Groba e Maria Fernanda Moura
Atendimento: Denise Millan, Junior Bottura, Guilherme Bernardes, Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Carolina Younis, Anelene Putini, Julia Cardoso
Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Leonardo Gomes, Paula Ricarte, Marcelo Iwakiri, Rennan Aurieni, Thiago Perozzi
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos e Vinicius Aranha
Aprovação: Sérgio Ferreira, João Ciaco, Marcella Campos, Marjorie Kockanny e Rafael Pires
Produtora do Filme: Domo Produções
Direção: Filip Tellander e Felipe Alonso
Direção de Fotografia: Fredrik Backar
Diretor de Arte: Darida Rodrigues
Montagem: Alex Lacerda
Produtor Executivo: Karin Stuckenschmidt / Carlos Grubber
Pós-produção: CLANvfx
Finalizador: Fernando Alves
Finalização: CLANvfx
Música: Berimbau
Compositores: Vinícius de Moraes / Baden Powell
Produtora de Som: Supersonica
Maestro: Antonio Pinto / Gabriel Ferreira
Locutor: Cassiano Ricardo
Atendimento: Cristiane Marquesi
Data 1ª veiculação: 9/9/2015