Cheil Brasil conquista conta da Wappa

Divulgação

Da esquerda para a direita: Evandro Guimarães, Managing Director da Cheil Brasil; Thais Cunha, Head de Marketing da Wappa; e Armindo Mota Júnior, CEO da Wappa

Cheil Brasil ganhou a conta do aplicativo de mobilidade Wappa. A agência passa a ser a responsável por toda a estratégia de comunicação da marca. O app até então não tinha agência.

Recentemente, a Wappa – que é pioneira em plataforma de mobilidade no Brasil e líder no atendimento ao mercado corporativo – anunciou a entrada no disputado mercado de táxi para chamadas de pessoas físicas. A Cheil Brasil chega para somar esforços e trabalhar junto a Wappa neste novo momento da empresa no mercado. 

“Ter conquistado a conta da Wappa representa para nós um passo importante na ampliação do portfólio da Cheil Brasil, principalmente considerando a área de tecnologia da agência, onde temos um grande diferencial competitivo no mercado”, afirma Evandro Guimarães, Managing Director da Cheil Brasil. 

“Essa parceria é um marco muito significativo para a Wappa e estamos confiantes em todos os resultados que teremos pela frente. Somos uma empresa de tecnologia que vai somar forças com uma agência que entende sobre tecnologia”, afirma Thais Cunha, Head de Marketing da Wappa.