Cheil Brasil reforça time de área digital

A Cheil Brasil amplia a presença no universo digital com a contratação de onze novos profissionais, que serão comandados por Melissa Takayama. A expansão se dá, principalmente, pelo crescimento de 6% da receita anual da agência depois que o núcleo foi criado.

Divulgação

Da esquerda para direita: Bruna Guidon, Camila Guaitoli, Monique Moreira, Wesley Soarez, Bruna Melo, Ricardo Miller, Roberta Queiroz, Guto Kono, Melissa Takayama, Beatriz Romero e Isabel Locatelli. Sentados: Fábio Murazawa, Flávia Grunwald e Bruno Oliveira.

“A vasta experiência de Melissa nas diferentes áreas do digital possibilitou definir, redesenhar, detalhar e colocar em prática a operação do núcleo”, comenta Evandro Guimarães, Managing Director de ATL da Cheil Brasil.

Os novos integrantes que chegam para reforçar os serviços da agência são Isabel Locatelli, Gerente de Atendimento Digital; Flávia Grunwald, Assistente de Atendimento Digital; Camila Guaitoli e Marcos Fugivara, ambos Gerentes de Projetos; Beatriz Romero, Assistente de Projetos e Monique Moreira, Supervisora de BI. Na criação, Guto Kono, Diretor de Arte e Ricardo Miller, Redator, chegam para reforçar o time de digital. Na área de mídia, dirigida por Roberta Queiroz, Bruno Oliveira chega como Supervisor de Mídia Digital; Bruna Melo, Coordenadora de Mídia Digital e Performance e Wesley Soarez, como Analista de Mídia Digital e Performance. O time se completa com Bruna Guidon, Assistente de Atendimento e Fábio Murazawa, Project Owner. Ao todo, são 15 profissionais dedicados a esta operação, que trabalham integrados com os demais departamentos da agência: ATL, Retail e Ativação.