Cheil Brasil tem novos líderes
A Cheil Brasil definiu um novo líder para sua criação, órfã desde a saída de Alessandro Cassulino e Fabio Pinheiro, respectivamente vice-presidente e diretor da área, em setembro do último ano – que passaram a se dedicar, um mês depois, à Hungry Man Projects, braço de projetos especiais da produtora Hungry Man, juntamente com Armando Ruivo, Gualter Pupo e Bryan Buckey.
Quem passa a comandar o departamento é Augusto Moya, que atuava até então como diretor de criação na JWT e assume o posto de diretor geral da área na Cheil. Além dele, a agência está anunciando a chegada de Fernando Barros, que estava no atendimento da Loducca, como diretor geral e executivo da operação. Eles se juntam a Luis Lui, coo (chief operating officer) da Cheil, que continua responsável pelas áreas de atendimento, novos negócios e operação.
Com a nova estrutura, Mateo Park, que respondia como presidente da agência, se dedicará à expansão da rede coreana pela América Latina. “Nossa operação aqui no Brasil já está consolidada. Conquistamos a confiança de nossos clientes com a entrega de um trabalho de qualidade, não só criativamente, mas em todas as outras áreas: planejamento, atendimento e mídia. Portanto, chegou a hora de seguir com o nosso plano de expansão com o objetivo de fortalecer ainda mais o grupo e dar à Cheil Brasil uma gestão local”, afirma Park. As contratações foram lideradas por Buz Sawyer, presidente e ceo da Cheil Americas.