A Martpet é responsável pela criação da nova campanha da Chesf (Companhia Hidroelétrica do São Francisco), que tem como objetivo conscientizar a população, em especial os agricultores, sobre o perigo das queimadas na região canavieira do Nordeste.

Sob o slogan: “Não faça queimadas – o fogo baixou, mas precisa apagar”, a estratégia será veiculada na zona da mata dos estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba e inclui spots, filme para TV, cartazes, camisetas, bonés e canetas personalizados e cadernos distribuídos em escolas com dicas sobre o que é proibido e o que é permitido na prática de queimadas. Também foi criado o número 0800 para informações e denúncias. As peças são protagonizadas pela dupla de repentirstas Caju e Castanha.

Ficha técnica:

Direção de criação e redação: Diego Curvêlo
Direção de arte: Marcelo Luna
Planejamento: Jussara Pettini Freire
Atendimento: Taciana Antunes e Renata Dias
Mídia: Sandra Torreão
Produção: Priscilla Silva