O Chester, marca da Perdigão, retorna à mídia nesta semana aproveitando a aproximação do Natal. A marca está sendo divulgada por meio de campanha criada pela Y&R, apresentando a linha de produtos composta por opções como o Chester Azeite e Ervas, o Chester Desossado, Peito Chester e o Chester Assa Fácil – que pode ser levado ao forno sem descongelar.

O esforço de comunicação é composto por comerciais em TV aberta, anúncios para jornal e revista, material de ponto de venda e mídia online. As peças foram elaboradas sob o conceito: “Onde tem Chester, tem a magia do Natal”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall
Criação: Fabio Victoria e Marcelo Camargo
Atendimento: Sylvia Panico, Flavia Fusco e Fernanda Duca
RTVC: Nicole Godoy e Moema Porro
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção de cena: Rodolfo Vanni
Produção executivo: Maria João
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Montagem: Giles
Finalização: Sandra Castro
Produtora de som: MCR
Produção de som: Oswaldo Sperandio
Locução: Paulinho Ribeiro
Aprovação pelo cliente: Eric Boutaud, Glaucia Gomes e Fabrício Amorim