Chevrolet aposta na linguagem digital para promover S10
A campanha é assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet
A Chevrolet anunciou o lançamento da sua nova campanha para promover a caminhonete S10.
A campanha, criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, contará com filme para TV, rádio, mídia impressa e digital.
“Estamos inovando no jeito de pensar nas produções, com olhar mais estratégico e com linguagem digital. Para essa campanha, usamos o celular como recurso de captação das imagens, mas buscando a essência de uma era onde a inovação está literalmente em nossas mãos”, afirmou Camila Naito, head de produção da WMcCann.
A peça aposta na linguagem digital e foi filmada com o Iphone 14. O primeiro vídeo é estrelado pelo influenciador Henrique Maderite, dono do projeto "Sextou – Sexta-feira mei dia", onde ele destaca que a picape conta com o melhor preço da categoria. Já em outra, a Chevrolet convidou o “Bastião” e ex-BBB, Caio Afiune, para mostrar que o veículo é “bão dimais” e o preço melhor ainda.
“O conceito dessa campanha é quebrar a barreira entre online e offline, explorando o que há de melhor nos dois universos, ao mesmo tempo em que apresenta a picape mais completa com o melhor preço da categoria”, completou Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM para América do Sul.