Chevrolet apresenta o conceito "A vida é assim"

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Primeira campanha da Chevrolet após definição da Commonwealth//WMcCann como sua agência de varejo

Após a conquista da unidade de varejo da Chevrolet há cerca de três meses, antes na Publicis Brasil, a Commonwealth//McCann, área da WMccann exclusiva para a marca, apresenta nesta quarta-feira (7) a primeira campanha dessa nova etapa do anunciante nos canais de mídia.

A ação lança o novo posicionamento “A vida é assim…” que vai nortear de agora em diante a publicidade da montadora norte-americana no mercado brasileiro onde é líder de vendas. A produção executiva é assinada por Fernando Meirelles, cofundador da O2 Filmes, com direção de Paulo Caruso e Ale Pellegrino.

“Recentemente, a Chevrolet promoveu a maior renovação de portfólio da história de uma marca no Brasil. Nós introduzimos e popularizamos tecnologias como a transmissão de seis velocidades em carros pequenos e médios, conectividade total com o Mylink e telemática através do OnStar. Melhoramos, ano após ano, em performance e design. Fizemos tudo isso para maravilhar nossos clientes e manter uma relação duradoura com eles, proporcionando a melhor experiência. Pois nós sabemos que, durante as diversas etapas da vida, as necessidades e prioridades das pessoas mudam, e queremos que essas mudanças ocorram sempre dentro de um Chevrolet.”  afirma Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

A  campanha conta com filmes para TV, ação de merchandising, forte presença na plataforma digital e out of home, destacando os features de quase todos os veículos da marca produzidos no Brasil, como o Onix, Prisma, Cruze, Spin, Tracker e S10. “Nosso objetivo foi mostrar, de forma interativa e integrada, não só como os modelos Chevrolet estão presentes na vida das pessoas, mas principalmente evidenciar o significado e a relevância da passagem desses momentos ao longo da vida delas, e de como os carros Chevrolet estão aí para atendê-las”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.