Chevrolet apresenta peça focada para o varejo
A campanha, criada pela WMcCann, reformula a maneira como a marca se comunica com o público em materiais promocionais
A Chevrolet anunciou o lançamento da sua nova campanha de varejo que conta com o embaixador da marca, Marcos Mion, como protagonista.
Criada pela WMcCann, a campanha reformula a maneira como a marca se comunica com o público em materiais promocionais, com o objetivo de reforçar o protagonismo na categoria.
“A nova campanha de varejo traz uma preocupação maior em apresentar as vantagens como um todo, focando na maior conexão com o público e tornando as peças mais afetivas”, explicou Chris Rego, diretora-executiva de marketing GM América do Sul.
Para a peça, a marca trouxe uma atualização na identidade visual, que apresenta referências ao mundo dos quadrinhos e ao universo gamer, com um guide repaginado. Além disso, a campanha também contará agora com uma locutora feminina, com o objetivo de ampliar a identificação com um público mais abrangente.
“Queremos ir além de preços, então vamos mostrar aos consumidores a quantidade de benefícios que eles terão ao adquirirem um Chevrolet zero km, e como esse valor está agregado ao produto e ao preço final”, completou Fernando Penteado, diretor de criação da WMcCann.
A campanha contará com materiais regionais que se comunicam e se diferenciam de acordo com cada localidade. A estratégia de mídia apresenta peças de 30” e 15” veiculadas em TV aberta e pay TV, além de uma estratégia de conteúdo para as redes sociais da marca sendo um dos novos pilares que integram o novo jeito de vender da Chevrolet.