Iniciativa é assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet

Todos os anos, o nome de Kéfera Buchmann aparece nas listas de supostos participantes do 'Big Brother Brasil'. Para o 'BBB 24', não foi diferente. Pensando nisso, a Chevrolet decidiu brincar com a ausência da atriz na casa e a convidou para estrelar a sua nova campanha.

A atriz é a responsável por comunicar a promoção CCC (Concorra a um carro Chevrolet), que dará prêmios diários e a chance de o público levar um Chevrolet Tracker 0KM para a casa.

A iniciativa é assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.

Para participar da promoção, as pessoas precisam se cadastrar no site oficial e receber um número da sorte. Além disso, os usuários inscritos devem ficar atentos ao Instagram e X da marca para participar de desafios com prêmios de até R$ 1.000,00 em vales-compra.

Para aumentar as chances de ganhar, os participantes podem interagir com a marca no X usando a hashtag PromoChevrolet e acompanhar os conteúdos enviados para o e-mail/telefone cadastrado. Cada interação gera números da sorte, proporcionando mais oportunidades de sair vitorioso.

Primeira Prova do Líder
O primeiro dia de 'BBB 24' começou agitado. Após a entrada dos participantes e uma dinâmica para escolher mais seis pessoas, o elenco foi encaminhado para a primeira Prova do Líder da edição, patrocinada pela Chevrolet.

Quem vencer a prova de resistência, além de se tornar o primeiro Líder do 'BBB 24', também levará para casa um Tracker RS.

Memes
Com a dinâmica envolvendo slime, os memes não faltaram nas redes sociais, incluindo na conta da patrocinadora da prova.