Já está no ar, nas principais emissoras do País, o novo comercial do Chevrolet Classic 2012, criado pela Salles Chemistri. No filme, um pai narra com empolgação os atributos do veículo aos filhos, como motor de 78 cavalos, interior espaçoso e confortável e porta-malas de 390 litros, até ser interrompido pela mulher.
A peça apresenta o conceito “Classic. Mais que uma conquista. Um Chevrolet”, que busca ressaltar que os proprietários do Chevrolet Classic têm orgulho do carro e consideram a compra do modelo uma grande conquista. Além do comercial, foram criados anúncios para jornais e materiais para pontos de venda e internet.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Direção de arte: André Marques e Mateus Vilela
Redação: Felipe Dornelas
Atendimento: Marcos Vinicio, Eduardo Megale e Bruno Zambotti
Mídia: Silvia Tajiki e Camila Donice
RTVC: Rita Vilarim, Maura Ferrer e Márcia Branco
Produtora do filme: Conspiração
Direção de cena: Andrucha Waddington
Direção de fotografia: Rambo
Montagem: Moema Pombo
Produtora de som: Raw
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Everton Martins e Carla Torres