A Salles Chemistri fez uma campanha para a Chevrolet devido ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado nesta quinta-feira (5). As ações acontecem durante toda a semana em concessionárias da marca na Grande São Paulo.
Os clientes que foram às lojas da Chevrolet poderão fazer check-ups ecológicos de 15 itens nos veículos gratuitamente. Também serão distribuídas 10 mil mudas de árvores nativas da Mata Atlântica e 10 mil lixeiras ecológicas de papel reciclado para serem usadas nos carros.
Além das ações, a campanha terá peças interativas. Serão anúncios de jornal, televisão, spots de rádio, internet, mica cards, uniforme para vendedores e todas as peças para utilização nos pontos-de-venda.
No anúncio, o consumidor é convidado a raspar a nuvem de fumaça que sai do escapamento e assim pode ver a mensagem “Ajudar a melhorar o ar que a gente respira é fácil assim. Check-up Ecológico Chevrolet Grátis”.
A direção de criação é de Hugo Rodrigues e Kevin Zung. A dupla formada por André Marques e Daguito Rodrigues assina a criação das ações e das peças.
A GM também participará do Programa Florestas do Futuro em parceria com a SOS Mata Atlântica plantando 5.000 árvores nativas.
Ficha técnica
Título: “Semana do Meio Ambiente”
Anunciante: General Motors do Brasil
Produto: Serviço Chevrolet
Agência: Salles Chemistri
Criação: André Marques e Daguito Rodrigues
Direção de Criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Atendimento: Carlos Leão e Mariana Camargo
Fotografia: Fernando Daniel e Hilton Ribeiro
Aprovação/Cliente: Félix Madeis Jr.