A Chevrolet coloca na mídia, a partir deste domingo (18), a campanha publicitária do modelo Classic 2011. Baseada no slogan “Sua vida. Suas conquistas. Seu sedã”, criado pela McCann Erickson, a comunicação publicitária procura explorar a experiência de passar por novas situações de emoção e conquista, apresentando o lançamento como um veículo que faz parte dos momentos decisivos da vida de seu proprietário.

Foram elaborados dois filmes, em versões de 30, 60 e 90 minutos, além de anúncios e mídia online. Os comerciais buscam um apelo emocional, abordando experiências reais do cotidiano.

Assista ao filme “Noivas” no propmarkTV.Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Okada, Tales Bahu e Eric Sulzer
Redação: Fábio Seidl
Direção de arte: Carlos “Ia” Murad
Direção de criação online: Fernando Souza e Rafael Tairar
Redação online: Flávia Tobias
Direção de arte online: André Candeloro
Planejamento: Aloísio Pinto, Ramiro Amaral e Vinicius Aranha
Mídia: Silvia Restad e Ana Lara Cavaleiro
Atendimento: Raf Fayad, Michelle Zeger, Simone Lopes, Aline Garcia, Thaís Banin, Tiago
Zago, Ana Luiza Fernandes e Rodrigo Perri
RTVC: Paula Moraes, Vadréia Ribeiro e Victoria Scaff
Produtora do filme: Paranoid
Direção de cena: Augusto Zapiola e Heitor Dhalia
Produção do filme: Andrezza de Faria
Direção de arte do filme: Thais Leite
Pós-produção: Casablanca
Produtora de som: Raw
Produtora online: Nove9
Produção web: Sun MRM
Programação: Eduardo Cardoso
Gerente de projeto online: Jaqueline Travaglin e Denise Kotsubo
Animação: Túlio Inoue e André Nagae
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Cristina Ponte e Izabel Sasso