Chevrolet homenageia mulheres com campanha pós-vendas

A Chevrolet convida seus consumidores a homenagearem as mulheres que os inspiram na campanha “Chevrolet delas”, criada pela Salles Chemistri. A plataforma pede que vídeos sejam gravados e postados com a hashtag #ChevroletDelas nas redes sociais contando a história de mulheres especiais. Os melhores relatos aparecerão em filmes do brand channel da marca no YouTube.

A campanha, que terá ações de pós-vendas dentro dos canais da marca, como a fanpage do Facebook e o Instagram oficial, também conta com um filme no qual é contada a história de uma personagem real, Roberta, de forma dramatizada. Ao final, a marca convida outros consumidores a participarem.

Ficha técnica:

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Antonio Correa
Direção de arte: Bruno Menon e Vitor Hildebrand
Redação: Felipe Barbosa e Alexandre Abrantes
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins, Bruno Zambotti e Aline Aquilino
Planejamento: Juliana Laporta e Daniel Iacobucci
Mídia: Silvia Tajiki, Camila Maia, Ariane Denardi e Marcela Abrahao
RTV: Tato Bono e Barbara Marques
Art buyer: Simone Mena
Produtora do filme: Hungry Man
Direção do filme: Gualter Pupo
Direção de fotografia: Fernando Young
Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Pós-produção: Hungry Man e Quanta
Finalização: Quanta
Produtora de som: Jamute
Aprovação pelo cliente: Marco Aurelio Pacheco, Francisco Batajelo e Danilo Feno