A Chevrolet estreia neste domingo (02) a nova campanha publicitária criada pela McCann Erickson para divulgar o modelo Astra 2010. O slogan da ação é “Muito mais Astra por menos do que você imagina”, que faz referência à quantidade de itens de série presentes no modelo.

Para o lançamento do carro, a montadora dará ênfase ao trabalho digital na campanha. Com mídia impressa nos principais veículos e anúncios nos grandes portais, o destaque das ações é o hotsite. Nele o consumidor vai encontrar quatro seções para conhecer melhor o veículo.

A novidade é o Astra Experience, que proporciona uma experiência real da performance do veículo. Para isso a Chevrolet convida os visitantes a desafiarem o Astra 2010. Ao entrar no hotsite, o internauta é convidado a propor um percurso para testar o desempenho do carro. Basta clicar nos cones e desenhar o caminho que o Astra deve percorrer. São mais de 9 mil opções de circuitos para testar os limites do Astra 2010.