Inspirada nos musicais da Broadway, a Chevrolet lança a campanha de varejo “Você leva mais que um carro. Leva a Chevrolet inteira”, que anuncia as oportunidades oferecidas pela montadora em 2012. O comercial que compõe a estratégia será veiculado a partir desta quinta-feira (5) e apresenta uma versão adaptada da música “Fame”, seguida da mensagem: “Venha descobrir porque 2012 é o ano da Chevrolet”. A criação ficou a cargo da Salles Chemistri. Confira o filme na página do propmark no Youtube.

Ficha técnica:

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Victor Hayashida
Criação: Hugo Rodrigues, Victor Hayashida, Felipe Dornelas, Adriano Docconi, André Marques e Vitor Hildebrand
Atendimento: Marcos Vinício, Eduardo Megale e Danilo Ken
Mídia: Silvia Tajiki e Camila Donice
Planejamento: Juliana Laporta
RTVC: Rita Vilarim, Márcia Branco e Andrea Barreto
Artbuyer: Simone Mena
Fotografia: Jairo Goldflus
Tratamento de imagem: Burti
Ilustração: 6B
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Direção de fotografia: Claudio Leone
Montagem: João Branco e Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Produtora de som: Amics Áudio
Maestro: Rogério Maudonnet
Produção de som: Rogério Maudonnet
Aprovação pelo cliente: Alexandre Hernandes, Hermann Mahnke, Everton Martins, Carla Torres e Patricia Abrell