Chevrolet veicula campanha estrelada por Rodrigo Faro

 

O apresentador Rodrigo Faro é o protagonista da nova campanha da Chevrolet, que integra o novo posicionamento global, “Find new roads”, e destaca os últimos dez lançamentos da marca. Intitulada “Descubra uma nova Chevrolet” e criada pela Salles Chemistri, agência da rede Publicis, a estratégia destaca a engenhosidade e tecnologia dos novos carros, como o sistema multimídia “My Link”, ofertas inéditas e vantagens exclusivas.

“A ação de comunicação segue os pilares do reposicionamento global sem deixar de lado os elementos tipicamente brasileiros que tornam nossas campanhas de varejo tão eficientes junto ao consumidor. Agora, milhões de brasileiros podem descobrir como adquirir os melhores modelos de um jeito muito mais fácil”, afirma Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet/General Motors do Brasil. “E ninguém mais dinâmico que Rodrigo Faro para comunicar aos consumidores sobre nossos novos produtos e suas soluções inteligentes, de forma tão relevante para a marca”, acrescenta.

A campanha inclui filmes produzidos pela Paranoid e dirigidos por Paulo Vainer, anúncios, spots e materiais para internet.

Ficha técnica:

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Alessandro Cassulino
Direção de arte: Alessandro Cassulino e Rodrigo Panucci
Redação: Hugo Rodrigues, Alexandre Abrantes e Sergio Matsunaga
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins e Rodrigo Rossetto
Planejamento: Juliana Laporta
Mídia: Silvia Tajiki e Camila Donice
RTV: Tato Bono e Mayane Milinavicius
Art Buyer: Simone Mena
Produtora do filme: Paranoid Br
Direção de cena: Paulo Vainer
Direção de fotografia: Paulo Vainer
Produção executiva: Egisto Betti
Pós-Produção: Clan Vfx
Produtora de som: Cabaret 
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Luis Felipe Teixeira, Carlos Casagrande, Rodrigo Taioba e Patricia Abrell