Chevrolet lança scanner que contabiliza músicas sertanejas
Junto com o Spotify, a ação desenvolvida pela WMcCann contará com divulgação nas redes sociais
A Chevrolet, por meio da Chevrolet S10, anunciou o lançamento da iniciativa "Amaciando Corações".
Desenvolvida pela WMcCann e a partir do formato The Stage, tela imersiva e interativa que oferece aos anunciantes e usuários uma experiência de anúncio personalizada diretamente no aplicativo Spotify, a marca está apresentando o "Scanner da Sofrência", que contabiliza a porcentagem de músicas sertanejas ouvidas pelos usuários.
A ação, assinada pela WMcCann, visa reforçar a assinatura "Porque seu dia a dia é duro, mas sua picape não precisa ser" e, com base nos dados que forem captados, criará uma playlist com as melhores músicas de "sofrência", selecionadas pela Chevrolet.
Para a divulgação, a comunicação conta com um squad de influenciadores composto por Caio Afiune, Bruno & Barretto, Julia e Rafaela, Monica Chaves, Conceito + Cauê Sertanejo, Maju Pelleissone e Maderite.