A Chevrolet inicia nesta sexta-feira (06) mais uma etapa da campanha de Agile. Trata-se do ‘Test Drive Delivery’, que levará o carro até a casa do cliente que quiser “experimentá-lo”. A iniciativa atingirá primeiramente as praças de Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).
O agendamento do test drive começa nesta quarta-feira (04), por meio de hotsite. Entretanto, só poderão participar pessoas que residam nos bairros escolhidos estrategicamente pela GM, por onde passarão as equipes autorizadas da marca. O trajeto, que durará 30 dias, poderá ser acompanhado em tempo real pelo hotsite. Cada carro terá piloto e copiloto, que registrarão os testes tirando fotos dos participantes dirigindo o modelo. Posteriormente, as imagens serão postadas no site.
“A ação é mais uma novidade da campanha de Agile. Estamos testando a iniciativa nessas duas praças para depois ampliar para outras regiões. O objetivo é fortalecer o ‘test drive’ do modelo, que é muito importante para o nosso negócio”, explica Cristina Ponte, gerente de marketing de relacionamento e mídia da GM do Brasil.
Para divulgar a ação, a marca estreia também nesta quarta-feira (04) campanha online. Tanto o “Test Drive Delivery” como a campanha digital foram desenvolvidos pela agência AG2.
A campanha publicitária nacional do Chevrolet Agile estreou no último dia 11 de outubro, com o slogan “Chevrolet Agile. É real. É um sonho”.
por Daniela Dahrouge