Chevrolet leva mini Marcos Mion para o dia a dia das pessoas
A campanha é assinada pela WMcCann e terá peças de 30” e 15” veiculadas em TV aberta, payTV e conteúdo para as redes sociais
A Chevrolet anunciou o lançamento da sua nova campanha que tem como objetivo apresentar as vantagens que adquirir um carro zero.
A peça, assinada pela WMcCann, conta com a presença de um dos embaixadores da marca, o apresentador Marcos Mion, mas na sua versão miniatura, acompanhando a jornada diária do cliente, indo desde o trabalho, até o deslocamento e um momento de lazer, como cozinhar.
“É uma maneira bem-humorada de falar sobre os atributos e sobre as vantagens de adquirir nossos produtos. A estratégia agora é ter Marcos Mion como um mini conselheiro virtual, que vai lembrar as pessoas sobre os benefícios de ter um Chevrolet, de maneira leve e descontraída, em todas as situações do cotidiano”, explicou Rodrigo Perencin, gerente de marketing de varejo da GM.
O objetivo da campanha é tornar a experiência de compra de um Chevrolet mais envolvente, com Mion assumindo o papel de “amigo virtual da vantagem”.
Esta é a segunda etapa da campanha “Melhores Vendedores”, que conta com nova locução e um novo jeito de vender carros, visando gerar mais proximidade com seus consumidores, contando com materiais regionais que se comunicam e se diferenciam de acordo com cada localidade.
A estratégia de mídia terá peças de 30” e 15” veiculadas em TV aberta e payTV, além de conteúdo para as redes sociais da Chevrolet.