Chevrolet reposiciona área de serviço

A Chevrolet reformulou sua área de pós-vendas e lançou o “Novo Serviço Chevrolet”, que promete oferecer atendimento com diferenciais exclusivos como, por exemplo, agendamento de horário, atendimento direto com o mecânico, orçamento feito na hora e acompanhamento dos serviços. Para o divulgar o fato, a Salles Chemistri lança a primeira fase da campanha que vai nortear a comunicação da área em 2009.

O conceito dos anúncios impressos brinca com palavras e contrapõe itens dos automóveis com objetos que remetem a momentos de prazer e de entretenimento. O mote “A Rede Chevrolet cuida do seu carro pra você cuidar do que mais importa” explica o objetivo da ação de comunicar que a Chevrolet está investindo na tranqüilidade de seus clientes, para que eles possam se dedicar à família, aos hobbies, às datas importantes e aos relacionamentos. 

“Nós reestruturamos o serviço para oferecer algo fundamental: transparência. Agora, o cliente agenda, acompanha e aprova todos os serviços. Ele é o foco principal. E a intenção da campanha é mostrar que, ao cuidar de carros, a Chevrolet está cuidando das pessoas” diz José Carlos Carreira, gerente de marketing de pós-vendas.

Com criação de Daguito Rodrigues e André Marques e direção de criação de Kevin Zung e Hugo Rodrigues, as peças estão sendo veiculadas em páginas triplas e duplas de Veja, Época, Istoé e outras das principais revistas do país.