Marca estará presente com ativações ao longo da edição, como provas do líder

A Chevrolet será uma das patrocinadoras do BBB 23, que tem estreia prevista para 16 de janeiro. Pela primeira vez na história do reality, a marca estará presente com ativações ao longo da edição, como provas do líder.

Segundo a multinacional, a participação no BBB 23 está sendo vista como uma oportunidade de manter a Chevrolet conectada com os assuntos do momento por meio de uma estratégia multiplataformas.

Uma das principais novidades da Chevrolet para o próximo ano é o lançamento da Nova Montana, picape médio-compacta da marca que será produzida no país. Também estão previstos outros dois lançamentos no segmento de picapes, incluindo uma nova versão da S10 e a chegada da Silverado.

“Estamos muito felizes de anunciar nossa primeira participação no BBB, um dos reality shows mais famosos do país, num momento tão especial para a marca. Essa participação amplia nossa interlocução e troca com os nossos consumidores”, afirma Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM América do Sul.