A Arcos Comunicação criou uma ação para os fãs de Chiclets nas cidades de Recife e Fortaleza. Sob o mote: “Viaje do jeito Chiclets”, a promoção sorteará duas passagens para Orlando, com direito a acompanhante, para vencedores de cada cidade. Além da viagem, os participantes também concorrem a 20 iPods.

Para participar, basta juntar cinco embalagens do produto e trocar por um cupom, que contém um código. O número deve ser validado no site da promoção. A campanha de divulgação conta com apoio de mídia exterior, spots, blitz em escolas e material de PDV. A Lefil reforça a promoção com ativações nas redes sociais do produto.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos Renato Rocha e Marcus Oliveira
Criação: Bertone Balduino, James Williams, Augusto Campelo e Zé Ricardo
Planejamento: André Souza
Atendimento: Maria Paula Londres, Lorena Leal, Renato Santana e Brunna Alcântara
RTV: Ju Sarda e Julia Menescal
Mídia: Paula Fernandes e Carol Campello
Produção gráfica: Vânia Gomes
Fotografia: Chico Barros
Aprovação pelo cliente: Jennifer Marques Yoshinaga