A marca Chiclets, pertencente a Cadbury, fechou parceria com o estilista Ronaldo Fraga para as coleções verão e inverno de 2010. A parceira tem início na 27º edição do São Paulo Fashion Week, que começa nesta quarta-feira (17) e vai até o dia 22. O evento acontece no prédio da Bienal, no parque Ibirapuera.
A parceria com o estilista também inclui a criação de uma coleção exclusiva com 10 peças assinada por Ronaldo Fraga. Todas elas serão inspiradas no novo conceito da marca. Já para esta edição do São Paulo Fashion Week, Fraga vai apresentar em sua coleção “A Disneylândia de Ronaldo Fraga” acessórios inéditos feitos com a caixinha de Chiclets.
A parceria faz parte da campanha de revitalização da marca que está com novas formulações e embalagens: a tradicional caixinha com duas unidades chega ao mercado reformulada com novo grafismo e um novo jeito de abrir, com abertura pela metade. Esse posicionamento está aliado a estratégia de colocar o produto mais próximo de seu público-alvo, jovens de 14 a 17 anos. Para comunicar as mudanças, a marca ganha uma campanha exclusiva, em âmbito nacional, envolvendo TV, internet e a parceria com o estilista Ronaldo Fraga. Os investimentos são da ordem de R$ 3 milhões.