Chilli Beans apresenta coleção com grafiteiro Cranio

Divulgação

Chilli Beans traz linha inspirada nos trabalhos do grafiteiro Cranio

Com o intuito de valorizar a arte de rua, a Chilli Beans apresenta sua nova coleção de óculos e relógios, desta vez, em parceria com o grafiteiro Fabio de Oliveira Parnaiba, mais conhecido como Cranio. A linha é composta por 25 modelos que fazem referência a diversos movimentos que discutem o espaço público, como graffit stencil, sticker art, entre outros.

“Fiquei muito feliz com esse convite da coleção e de poder participar de uma coisa que é realizada por nós e para nós mesmos. Óculos e relógios são acessórios diários e vai ser muito legal ver a nossa arte no cotidiano da galera”, diz Cranio.

A iniciativa reforça a relação da marca com a arte, o movimento contemporâneo do grafite e street art, trazendo o olhar autêntico e único para a marca.

“Somos uma marca brasileira que acredita e apoia os criadores do nosso país. A parceria com o Cranio acontece justamente por acreditarmos e valorizarmos o que é nosso e precisa ser ainda mais difundido” afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Divulgação

Os famosos índios azuis de Cranio fazem parte da coleção da Chilli Beans

Os famosos índios azuis, marca registrada do artista, são a grande inspiração das peças da coleção, que apresentam 10 modelos de óculos solares, 10 de óculos de grau e 5 relógios. Dentre as opções, a marca apresenta dois modelos especiais com edição limitada e numerada, com 50 unidades desenvolvidas especialmente para colecionadores e apaixonados pelo artista.

 Com preço médio de R$ 250,00, os produtos já podem ser encontrados nas lojas, nos quiosques e no site da marca.