A Chilli Beans, empresa fabricante de óculos, lança sua campanha para a próxima estação. Com linguagem visual contemporânea e ousada, a ação mostrou a evolução da grife no mercado nacional, atendendo os mais diversos tipos de consumidores. As imagens apresentam diferentes  tipos de animais trazendo apenas o slogan da campanha, intitulada de ‘Para todas as espécies’ e poderão ser apreciadas pelos consumidores a partir da primeira quinzena do mês de maio nas lojas da Chilli Beans de todo o País. A objetivo da criação da Fracta Propaganda e Mkt é reforçar o conceito democrático da marca, sem apelar para estereótipos. A estratégia da agência foi quebrar a seqüência de belas mulheres em poses sensuais das duas últimas campanhas e utilizar imagens de grande impacto, abusando de cores e texturas. Estão previstas divulgação em revista, mídia exterior, filme para cinema, internet, material de pontos-de-venda, além de cartões promocionais.Vale destacar que os retratos dos animais levam a assinatura da experiente dupla de fotógrafos Louise Chin e Ignacio Aronovich, colaboradores de revistas como National Geographic. A direção de criação da campanha é de José Marcos Caporrino.