Patrocínio a atletas olímpicos e coleção esportiva: as novas apostas da Chilli Beans
No coleção, são 29 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi e 3 tipos de relógios
A Chilli Beans anunciou os seus primeiros investimentos no ecossistema esportivo, com coleção inspirada nos esportes urbanos e o patrocínio a dois atletas que estarão nas Olimpíadas de Paris em 2024, a ginasta Babi Domingos e o boxeador Keno Marley.
Na coleção, os modelos foram criados para oferecer performance e conforto, trabalhados em cores vibrantes em diferentes materiais. São 29 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi e 3 tipos de relógios.
Para a campanha, a house Chilli Beans desenvolveu uma quadra de piso, paredes e obstáculos com cores vivas para colocar os modelos, no caso, atletas de modalidades representadas na coleção. Entre eles, Agnes Rumi, do parkour, Branco MadKilla, do breakdance, Fernanda Rosa, skatista, e Leandro Moraes, atleta profissional da Liga Nacional de Basquete.
“Sou fascinado por esportes e fico feliz de ver que, a cada competição, modalidades que antes não eram tão conhecidas estão ganhando mais relevância. Isso tem tudo a ver com o universo da Chilli Beans e não poderia escolher outro tema para essa campanha que não fossem os esportes de rua”, afirma Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.