Chilli Beans anuncia pilar esportivo com ação no Campeonato Brasileiro
Ativação aconteceu durante o jogo entre Juventude e Corinthians e gerou repercussão nas redes sociais
A Chilli Beans "invadiu" o Estádio Alfredo Jaconi, durante o jogo entre Juventude e Corinthians desta quarta-feira (17), para anunciar o lançamento do seu pilar esportivo.
Na ação, os jogadores do Juventude entraram em campo com óculos escuros esportivos da marca, gerando curiosidade entre os telespectadores.
"O time do Juventude está fazendo uma trajetória muito bonita, chegou à final do Gauchão e quer defender sua permanência na elite do campeonato mais difícil do Brasil. Fizemos essa ação confiando também no potencial do clube como um todo e até mesmo na partida de hoje, considerando o histórico positivo contra o adversário e a força como mandante", explicou Zé Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans.
Nas redes sociais, os usuários também começaram a tecer comentários sobre a ação.
os jogadores do juventude com oculos escuro alguem me explica
— vica jurídico wesley teixeira (@badvickx) April 17, 2024
*eu e meu pai assistindo o jogo do corinthians*
— bia (@biiakkjk) April 17, 2024
-pai, pq os jogadores do juventude ta de óculos?
-por causa do eu num
-eu num?
-eu num sei
MANOKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Após o encerramento do jogo e com a vitória do Juventude, foi publicado um vídeo nas redes sociais em que o jogador Nenê encena uma coletiva de imprensa e coloca os óculos escuros em seu rosto.
Tá bom ou quer mais pimenta? Depois de uma ação inédita com a @chillibeans, pra lançar a linha de óculos esportivos, o Ju deu show e ainda conquistou uma vitória com folga 😎🌶️ #ecjuventude #juve #chillibeans #esportes #futebol #brasileirao pic.twitter.com/T7uwvyfd5S
— E.C. Juventude (@ECJuventude) April 18, 2024
"Ficamos honrados quando a Chilli Beans nos procurou interessada em realizar esta ação junto ao Juventude. Somos um Clube aberto para possibilidades comerciais e que costuma abraçar ideias e iniciativas criativas. Então, entendemos que o Ju tem tudo a ver com a Chilli Beans, uma marca expressiva e que certamente caminhará conosco em outras oportunidades", contou Bruno Zaballa, vice-presidente de marketing do Juventude.