Chilli Beans estreia no mercado de calçados em parceria com o Grupo Ramarim

Coleção foi lançada durante a BF Show; modelos chegam ao varejo em julho
Conhecida por sua atuação no mercado de óculos, a Chilli Beans apresentou sua primeira linha de calçados, desenvolvida em parceria com o Grupo Ramarim.
Batizada de Chilli Sneakers, a coleção foi durante a 4ª edição da Bf Show, realizada entre os dias 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), e conta com 15 modelos femininos e masculinos com design casual.
A movimentação marca o início da atuação da marca no segmento de tênis por meio do projeto de licenciamentos 'Chilli Além da Chilli'. “Tênis é parte da minha vida. Poder levar esse universo pra dentro da Chilli é um sonho antigo. Estamos só começando”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
“Temos certeza de que os tênis serão um sucesso de vendas. Além de versáteis, confortáveis e modernos, os modelos contam com tecnologia de ponta”, acrescenta Marçal Müller, vice-presidente do Grupo Ramarim.