China in Box destaca caixinha em diversas situações

A simbólica caixinha do China in Box, destaque do novo filme criado pela Babel, está presente em três situações: um casal de namorados, uma família e uma banda. Ao som da música “China in Box tem”, o comercial dá destaque para os atributos da marca, como sabor, qualidade, confiança e tradição.

“Precisávamos de um filme que ressaltasse tanto a oferta quanto os valores da marca. A solução encontrada através da música e do Box como protagonista do filme foi muito boa pois conseguiu entregar as duas mensagens de forma muito satisfatória” comenta Mary Kaidei, diretora de marketing do grupo TrendFoods.

Isis Valverde, garota-propaganda da marca, assina com o tradicional “Chinaaa in Box”, no final do filme. A veiculação acontece na Rede Globo.

Ficha Técnica:
Título: Música – Box
Anunciante: China In Box.
Agência: Babel.
Diretor de criação: Romolo Megda.
Criação: Romolo Megda e Diogo Ramos.
Planejamento: Reginaldo Ferrante, Mauro Ivan e Rafaela Roz.
RTV: Raíza Bonomi e Lais Zampiere.
Mídia: Lenira Brito.
Atendimento: Betty Cunali e Guilherme Santanda.
Produtora: Piloto.
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi.
Finalização: Equipe Piloto.
Equipe de Arte: Alexandre Chalabi e Vinicius Manoel.
Produtora de áudio: Sound Design.
Aprovado por: Mary Kaidei e Rosana Kimura.