China in Box quer ser lembrado na hora da fome

“Tudo pede um China in Box” é o mote que inspirou a nova campanha da rede fast-food. O esforço de comunicação, criado pela Babel, é composto por cinco filmes para TV aberta e por assinatura, anúncios, material de ponto de venda, participação em eventos, novas embalagens e cardápio, mídia online, indoor e out of home.

Os comerciais, com títulos como “Ensinar”, “Piscar” e “Respirar”, usam como apelo principal a ideia de que tudo dá fome, apresentando o China in Box como opção para matá-la. A produção utiliza a técnica de stop motion, com as peças gráficas seguindo a mesma linguagem.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo Chester
Direção de arte: Romolo Megda e Guilherme Nunes
Redator: George Stein
Assistência de arte: Ana Conrado
Planejamento: Mauro Ivan
Mídia: Luis Gini e Lenira Brito
Atendimento: Fernanda Modena e Daniela P. Gasperini
Produtora do filme: Dínamo
Direção de cena: João Simi
Produtora de som: Sonido
Produção de som :Lucas Duque e Daniel Lopes
Locução: Paulo Gil e Marcos Naza
Ilustração: Iran
Fotografia: Rafael Levy
Aprovação pelo cliente Aprovação: Mary Kaidei