Chopp Brahma tem novo conceito
“Se o momento pede, o chopp é Brahma”. É com esse conceito que a marca estreia uma nova campanha, assinada pela agência Africa. Chopp Brahma ganhou três anúncios diferentes de página dupla – Técnico, Noiva e Porteiro –, que estarão pela primeira vez na mídia impressa no especial Comer & Beber da revista Veja Rio. Para a revista, ainda foi criada uma quarta capa especial.
A campanha retrata situações irreverentes do cotidiano que pedem um chopp Brahma: “O técnico que enterrou o seu time foi contratado pelo time do seu cunhado. Pede, né?”. “Depois de 8 anos de noivado, seu noiva concordou que ainda está meio cedo pra casar. Pede, né?”. “O porteiro fofoqueiro que sabe de todos os seus podres se aposentou. Pede, né?”.
“O mercado carioca é muito importante para o produto Chopp Brahma, por isso começamos a divulgação por lá”, explica o diretor de atendimento da Africa, Marcelo Passos. A campanha deve ser divulgada em outros veículos posteriormente.