Chrysler destaca PT Cruiser

Apesar da situação financeira bastante complicada que enfrenta, a Chrysler – que pediu concordata no final do mês passado – está no ar com um nova campanha que destaca o PT Cruiser – modelo que deixará de ser fabricado a partir do segundo semestre.

Quatro comerciais  criados pela agência Ponto de Criação mostram que o vendedor Teobaldo faz qualquer coisa para não vender o carro. Guardião do PT Cruiser ele investiga a vida dos possíveis compradores, inventa desculpas, quer saber se vão cuidar bem do automóvel e cria situações muito engraçadas. Sua missão é colocar o veículo nas mãos das pessoas certas.

“O Teobaldo tem um apego afetivo pelo carro, é a favor da preservação do estilo do carro inspirado nos hot rods americanos. Seria como ver um filho saindo de casa para casar”, brinca Ana Paula Marques, vp de criação da Ponto de Criação. 

Segundo Cristiano Corrêa, diretor de negócios da Ponto de Criação, a genialidade do material está no fato de instigar o consumidor que deseja adquirir um carro tão completo e cheio de estilo como o PT por R$ 59 mil.