Churrasqueiro mostra poder desengordurante de Veja
A nova campanha de Veja, marca de limpeza da RB Hygiene Comercial, apresenta o lançamento Veja Power Gel.
Assinada pela BETC/Havas, a comunicação inusitada destaca a fórmula em gel do produto, que remove diversos tipos de gordura.
Por meio do conceito “Poder desengordurante assim você nunca viu”, o filme tem como protagonista um churrasqueiro.
Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas, fala sobre o trabalho. “A construção dessa campanha só foi possível com a parceria total do cliente, que topou usar o humor para brincar com a própria marca e os habituais clichês das campanhas de Veja®, atraindo a atenção do público para um produto completamente diferente dos demais”, comenta.
Carolina Gormezano Frenkiel, diretora de marketing de Vejam reforça que responsabilidade da marca como líder de mercado. “Veja é referência no segmento de limpeza e segue inovando ao acompanhar as mudanças da sociedade. O lançamento de Veja Power Gel é um exemplo disso, trazendo um produto novo depois de ouvir as necessidades dos consumidores.”
A estratégia conta com filmes de 30 e 15 segundos e bumper ad de 6” para os canais digitais da marca, conteúdos especiais para Instagram e Facebook e ações exclusivas na TV.
FICHA TÉCNICA
Agência: BETC/Havas
Cliente: RB
Produto: Veja Power Gel
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Laura Azevedo
Criação: Fabio Noremberg, Ignacio Carelli e Matheus Andrade
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Bianca Chagas, Beatriz Geller e Daniele Alcântara
Canais & Engajamento: Carlinha Glagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro, Ruy Neto, Gilmar Costa e Karla Steffens
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes e Fernanda Maia
Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Lucio Wangles
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor: Mau e Lu
Produção de Áudio Visual: Hefty
Aprovação do Cliente: Carolina Frenkiel, Valéria Barros, Júlio César Bellatine, Leticia Guiti e Gabriel Teixeira.