Cimed anuncia patrocínio ao "Quem Quer Ser um Milionário?", da Rede Globo

Com um investimento que ultrapassa R$ 10 milhões, a estreia da marca aconteceu no último domingo (20)

A Cimed anunciou o patrocínio da marca de vitaminas Lavitan no quadro "Quem Quer Ser um Milionário?", exibido no Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Com um investimento que ultrapassa R$ 10 milhões, a estreia da marca aconteceu no último domingo (20).

Como parte da ação, a Cimed vai estrear o "Momento Lavitan" em dois episódios, que será feita uma pergunta sobre a marca à plateia. Aqueles que acertarem serão premiados com vitaminas.

"Nosso foco será continuar com as iniciativas educativas para nos conectarmos melhor com o consumidor, que ainda carece de informações sobre a relevância do consumo de vitaminas na promoção da imunidade e da qualidade de vida. Nosso principal objetivo para o próximo ano é transformar essa realidade no Brasil", diz João Adibe Marques, CEO da Cimed.