Cimed apresenta rebranding da K-Med
Farmacêutica tem a expectativa de faturar R$ 130 milhões com a marca em 2024
A Cimed anunciou o rebranding da K-Med, marca de bem-estar sexual da farmacêutica.
Com nova linguagem visual e verbal, tipografia divertida, além de novos produtos no portfólio, a marca está apresentando a sua nova identidade visual que tem como objetivo reforçar o seu objetivo de ser mais completa.
"Neste projeto, tivemos o prazer de repensar a K-Med. Fomos fundo, quebramos vários tabus e mergulhamos no mercado, nas categorias e no comportamento sexual dos brasileiros. O resultado? Uma marca leve, divertida, acessível e com aquele toque apimentado", afirmou Thiago Vareta, CEO da Team Creatif, agência responsável pelo rebranding.
A estratégia faz parte do pilar de reposicionamento e tem o objetivo de naturalizar o ambiente onde as pessoas já associam a saúde, que são as farmácias e drogarias, e passarem cada vez mais a associar também a saúde sexual.
A expectativa é que, com o reposicionamento, a marca atinja o faturamento de R$ 130 milhões em 2024, representando 30% de crescimento em relação ao último ano.
"O canal farmacêutico explora muito pouco a categoria de bem-estar sexual. Com a ampliação da linha K-Med, transformando a marca em uma família com diversos produtos para a jornada do sexo, queremos cada vez mais levar esse portfólio para a farmácia, que é um espaço democrático, e dar acesso à população com produtos acessíveis e de qualidade”, completou Karla Felmanas, VP da Cimed.