Cimed e Sanrio apresentam Carmed Hello Kitty

Novidade foi anunciada na Shibuya Crossing, principal avenida de Tóquio, no Japão

A Cimed anunciou uma collab com a Sanrio por meio da Hello Kitty para a criação de uma edição especial do hidratante labial Carmed em comemoração aos 50 anos da personagem. O anúncio aconteceu na Shibuya Crossing, principal avenida de Tóquio, no Japão, durante visita de Karla Felmanas, VP da Cimed, ao país.

Novo hidratante labial Carmed em comemoração aos 50 anos da Hello Kitty tem tampa exclusiva no formato da personagem (Divulgação)

A edição limitada terá aroma de torta de maçã e kit desenvolvido exclusivamente para a parceria. Além disso, novidade contará com uma tampa exclusiva no formato da icônica personagem que pode ser usada como acessório de diferentes formas, como um item colecionável.

"A Hello Kitty transcende gerações. Ela acompanhou a infância, adolescência e vida adulta de muitas pessoas, especialmente as gerações millennial e X. Agora, com 50 anos, ela segue sendo um símbolo atemporal de alegria capaz de unir diferentes públicos. Ter a oportunidade de vivenciar de perto esse universo é muito enriquecedor. Essa edição limitada do Carmed é mais do que um produto de beleza, é um item de colecionador que conecta emoções e gerações", diz Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, com o novo hidratante labial Carmed Hello Kitty (Divulgação) 

"Estamos muito felizes em anunciar essa parceria incrível com a Cimed. O Carmed Hello Kitty não só reflete a fofura e o charme da personagem, mas também traz a qualidade e o cuidado que nossos fãs e consumidores merecem. Estamos confiantes de que será um grande sucesso e fortalecerá ainda mais a relação das marcas com o mercado", destaca Caroline Manha, gerente-comercial e marketing da Sanrio.