A farmacêutica irá expandir a comunicação do produto com uma série de ações e conteúdos em diversas frentes

Com um planejamento de investir R$ 100 milhões, a Cimed irá estrear uma nova campanha da marca Lavitan no dia 8 de janeiro.

A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de amadurecer a categoria de vitaminas no Brasil, educando a população sobre seus benefícios. Por isso, para o próximo ano, a farmacêutica planeja expandir a comunicação sobre Lavitan, com uma série de ações, tanto no digital quanto no offline, e conteúdos em diversas frentes.

“Vamos ampliar iniciativas educativas para nos comunicarmos com o consumidor final, que ainda é carente de informações sobre a importância do consumo de vitaminas para melhorar a imunidade, qualidade de vida e promover longevidade. Nosso grande objetivo para o próximo ano é mudar essa realidade no Brasil”, explicou João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Como parte da ação, a marca anunciou o patrocínio ao quadro “The Wall”, do programa ‘Domingão com Huck’, de janeiro a agosto de 2023. O jogo combina conhecimento e acaso, com prêmios que podem ultrapassar R$ 2 milhões, onde duplas se enfrentam em um jogo de perguntas sobre conhecimentos gerais.

“Para os anunciantes, isso se reflete em oportunidades de construção de marca e entregas customizadas que atendem a seus mais diversos desafios de comunicação. A parceria de Cimed no quadro “The Wall”, que é inédita para o setor, reforça, também, o alcance do programa e a capacidade da Globo em entregar soluções para todos os segmentos, inclusive, da indústria farmacêutica, transmitindo as mensagens das marcas de forma criativa e assertiva para o consumidor”, afirmou Valéria Soska, diretora de Comercialização da Globo.

As primeiras menções da farmacêutica no “The Wall” serão focadas na marca Cimed institucional. O apresentador, Luciano Huck, abrirá o quadro fazendo uma apresentação sobre a companhia, destacando a cor amarela que é uma marca e identidade visual da farmacêutica e, a partir daí, Lavitan entrará em cena, estreando a nova identidade visual da marca, com informações sobre os benefícios das vitaminas, e estampando o logo no luminoso que faz parte do jogo.

“É uma oportunidade única para nós estrear na TV Globo e, principalmente, em um quadro que tem tudo a ver com o propósito da Cimed de promover saúde e bem-estar para todos os brasileiros, de forma acessível. Esse é só o primeiro passo do que está por vir para Lavitan no próximo ano”, finaliza João.