Cimed traz depoimentos reais sobre acne para promover Acnezil
A campanha #CuidaDaSuaPeleTransformaSuaVida foi feita com base em pesquisa realizada em parceria com a Allergisa
A Cimed anunciou o lançamento da sua nova campanha intitulada "#CuidaDaSuaPeleTransformaSuaVida", que conta com histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas mudadas por meio da linha de cuidados com a pele da farmacêutica, Acnezil.
A peça foi baseada em um estudo feito em parceria com a Allergisa, que trouxe depoimentos de pessoas de 15 a 41 anos que testaram a linha por 90 dias.
Os vídeos de 1'30'' estarão disponíveis no Instagram e TikTok da marca (@acnezil), juntamente com o vídeo completo de 3'' no canal oficial da Cimed no YouTube.
"Nosso objetivo como marca é ser a número um no mercado de cuidados com a pele acneica e continuar entregando para o consumidor qualidade e acessibilidade, pilares tão importantes para a Cimed. Por meio desse estudo, tivemos a comprovação real de que os nossos produtos de fato funcionam e fazem a diferença na vida e auto-estima das pessoas que utilizam", afirmou Fernando Sodré, diretor de marketing da Cimed.
Além disso, a farmacêutica também criou um site composto por um blog de conteúdo sobre acne produzido por uma dermatologista, fotos e depoimentos reais dos participantes e, ainda, um quiz com conteúdo personalizado e rotina ideal para cada tipo de pele.
A campanha também foi feita com o intuito de apresentar as novas embalagens dos produtos, que agora contam com um novo design minimalista, com menos elementos gráficos, explicando em passos a rotina completa do tratamento da acne.