Cineclick reposiciona sua marca no mercado de entretenimento
O Cineclick, site vertical que integra a rede Flix Media, completa 17 anos com reposicionamento no mercado brasileiro de entretenimento. Além de ampliar a variedade de conteúdo editorial para leitores e de projetos especiais para anunciantes, a plataforma reformulou o layout do site e da sua logomarca.
Sabrina Flechtman fundou o Cineclick
Ele foi fundado por Sabrina Flechtman e atualmente tem mais de 3,2 milhões de pageviews/mês e aproximadamente 900 mil usuários únicos. A meta é triplicar sua audiência até o final de 2017.
O novo Cineclick foi remodelado para melhorar a navegação e permitir novos formatos de veiculação de mídia. Está totalmente adaptado para navegação mobile e com uma versão 100% responsiva. Entre as novidades editoriais o Cineclick pode abrir espaço para outros conteúdos audiovisuais e serviços relacionados a eles como Netflix, Amazon Prime e HBO GO, entre outros.
“É um dos sites mais antigos e tradicionais do país, sendo pioneiro como vertical de cinema. Poucos negócios digitais podem comemorar mais de uma dezena de anos de atividade. Começamos na internet discada e temos a obrigação de continuar nos renovando sem perder a qualidade do que publicamos – o que sempre foi a essência principal da nossa marca. Levar o conteúdo do Cineclick para mais pessoas diversificando formatos de produção e de consumo é o nosso desafio a partir de agora”, afirma Sabrina.