Circuito Digital e MovieMobz realizam fusão

A Circuito Digital, companhia especializada em cine-publicidade, e da MovieMobz, especialista em conteúdo para cinema, acabam de realizar fusão que resultou na Mobz. A nova empresa  disponibilizará ações de mídia, games, óperas, shows, cine-publicidade e produtos especiais “ao vivo” nos complexos  de exibição.

O objetivo é oferecer conteúdo premium ainda não disponível no circuito tradicional e patrocínio de eventos, com o objetivo de integrar a comunicação digital nas salas. “Queremos juntar forças e aumentar as receitas provenientes de projetos digitais para geração adicional de renda e garantias para o processo de digitalização do circuito”, afirma Fábio Lima, sócio diretor da empresa e ex-sócio e fundador da Rain Network.

A nova empresa terá três divisões: a LiveMobz, dedicada à exibição de eventos ao vivo nos cinemas como shows de rock, óperas e balés; a MovieMobz, que ficará responsável pela distribuição de filmes em formato digital; e a MediaMobz, voltada para a publicidade e patrocínio.

Com a perspectiva do cinema on demand, que é a exibição de filmes especiais demandados pela audiência, será possível trazer mais eventos para as salas ou cidades escolhidas. Além disso, haverá uma galeria especial no site da empresa para que o espectador mobilize-se para assistir o que mais interessa, naquele momento, na tela grande. “O conceito on demand é uma inovação muito importante para este mercado e inicia a mobilização dentro das salas de cinema, abrindo novas oportunidades também para os anunciantes, que terão a certeza de ter aquele público no complexo”, complementa o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre.