Citi Brasil enaltece valores como diversidade e inclusão
Campanha, criada pela Giz, é protagonizada pela atleta paralímpica Carol Santiago
O Citi Brasil lançou uma campanha protagonizada pela atleta paralímpica Carol Santiago enaltecendo valores como diversidade e inclusão.
O vídeo de estreia da campanha, criado pela Giz e produzido pela VídeoImagem, mostra a disputa de uma prova de natação contra si mesma em uma alusão ao objetivo de ser cada vez melhor, a cada braçada. A websérie, que contará com cinco episódios, mostrará diferentes aspectos da vida da atleta, como a importância do trabalho em equipe e o empoderamento feminino no esporte.
"A trajetória da Carol representa valores importantes para o Citi Brasil, como a busca pela excelência, o compromisso e o poder de transformação da sociedade. A campanha enaltece as conquistas no esporte da Carol e mostra os desafios que os atletas paralímpicos enfrentam em sua preparação, trazendo aprendizados para todos", explica Katia Oliveira, head de public affairs para América Latina do Citi.
"A natação mudou a minha história e a campanha mostra um pouco dessa minha trajetória, dando ênfase em como eu e o meu time nos preparamos para encarar grandes desafios. Tenho certeza que todos esses relatos trarão a torcida brasileira mais perto de nós", diz Carol Santiago.
A campanha inclui veiculação em canais, como Globo Esporte e ESPN, além de outras mídias e redes sociais.