Citroën apresenta nova linguagem da marca com C4 Cactus
Criado pela BETC Havas, campanha conta com peças para o digital e material de pontos de venda
A Citroën lançou a campanha do C4 Cactus com o conceito “Ser original é irresistível”.
A campanha, criada pela BETC Havas, conta com um filme de 60’’ que mostra um cubo branco flutuante transitando pela cidade. Aos poucos, conforme cruza o caminho com pessoas criativas e diferentes, esse cubo vai se transformando no carro.
A campanha também tem como objetivo apresentar uma nova forma de Citroën se comunicar com as pessoas, ressaltando a criatividade, modernidade e a originalidade como importantes atributos dos modelos da marca.
“Essa campanha que estamos lançando junto com a BETC Havas traz essa forma diferenciada e ousada de se comunicar, rompendo as barreiras do senso comum e proporcionando aos clientes uma experiência única”, afirmou Fred Battaglia, CMO South America da Stellantis.
Além do filme com veiculação em TV fechada, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta com peças para os canais digitais e materiais de pontos de venda.
“Conseguimos encontrar nessa campanha uma oportunidade incrível de reposicionar uma marca no Brasil com um projeto para toda a América do Sul”, ressaltou Marcelo Ribeiro, diretor de criação associado da BETC Havas.